Enviamos para todo o Brasil!
Enviamos para todo o Brasil!

F.A.Q. - PERGUNTAS FREQUENTES

A Loja Super Planet reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes. 



PRODUTOS

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente no nosso whatsapp: (64) 99204-8502 ou Atraves do nosso E-mail : 1superplanet@gmail.com


Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra? 

Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque, então é só aguardar que a gente coloca mais. Ou então o produto saiu de linha 🙁

 

COMO COMPRAR

Como faço para comprar os produtos na loja virtual?
Primeiro Não se preocupe, é tudo seguro e protegido.  é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Como faço para comprar via boleto?
Para comprar via boleto, você precisar finalizar a sua compra e selecionar a opção boleto. Qualquer dúvida, entre em contato conosco ou chame o atendente no chat online!
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, entre no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.


Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?

Na nossa loja , nós não entregamos produtos pessoalmente , devido os nossos fornecedores serem de outros estados.


PEDIDOS

Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail 🙂





Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a de sua escolha.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Infelizmente não 🙁 após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato por e-mail ou pelo chat online que a gente verifica o que aconteceu!

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Na página do produto mostra a quantidade que tem em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que a gente coloca mais. Se você preferir, a gente te avisa por e-mail quando chegar mais, é só clicar na opção "me avise quando voltar ao estoque!" na página do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega?
Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não 🙁 Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 🙂



CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, dentro dos termos da Política da Loja.
Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online .
Reembolso de valores de pedidos cancelados?
Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online.



CADASTRO DE CLIENTE

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
O Super Planet não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
O Super Planet trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.
É possível alterar o meu e-mail cadastrado?
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

Como faço para receber as ofertas do Super Planet?
Você pode se cadastrar na nossa newsletter.


SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA? 

Entre em contato conosco atraves do nosso E-mail : 1superplanet@gmail.com ou Atraves do nosso whatsapp: (64)99204-8502.