Enviamos para todo o Brasil!
Enviamos para todo o Brasil!

POLÍTICA DA LOJA

Obrigado por confiar no superplanet.com.br Por favor, leia com atenção antes de finalizar a compra. Nos reservamos o direito de modificar nosso política a qualquer instante e sem aviso prévio. Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguinte termos:



HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Horário de Atendimento da Loja

Segunda a sexta das 9:00 às 18:00h.
Sábado das 9:00h às 12:00h.
Horário local: Mineiros– GO.
Obs: Não temos horario de verão.

Horário de Atendimento do Chat Online

Segunda a sexta das 9:00 às 18:00h.
Sábado das 9:00h às 12:00h.
Horário local: Mineiros-Go
Obs: Não temos horario de verão.

Tempo de Resposta das Mensagens

As mensagens enviadas via e-mail ou whatsapp e serão respondidas em até 2 dias úteis.

PRODUTOS

Produção – Nosso objetivo é sempre oferecer produtos de qualidade. ❤️


FORMAS DE PAGAMENTO


Formas de Pagamento –  Atualmente está disponível pagamentos via: Mercado Pago , no boleto e cartão de credito.


PRAZOS

O compromisso da loja é entregar os produtos o mais rápido possível e não ultrapassar os prazos estabelecidos. Porém não oferecemos serviço próprio de entrega, utilizamos os serviços de terceiros.

O envio dependerá do dia da compra, contando 7 dias úteis e será enviado na próxima postagem.

E o prazo de entrega do seu produto pode variar de 5 a 40 dias úteis !.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Algum produto veio com defeito de fabricação ou com informações erradas?- Entre em contato com a loja em até 7 dias úteis. A troca só será efetuada em caso de  defeitos de fabricação,. A troca é garantida e o frete é por nossa conta.

Devolução / Desistência – O cliente deve entrar em contato com a loja em até 7 dias úteis. Nesse caso o frete de devolução é por sua conta. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem. 

Reembolso / Cancelamento –  Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. No caso de compra via cartão, será feito o estorno junto a operadora, se foi via depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária cadastrada , ou pix se desejado .

Quero cancelar o produto que está na produção – Se o seu pedido estiver como Processando, ele já está na produção. Entre em contato comigo que ele será cancelado, mas só será extornado 50% do valor do produto, pois já gastamos com material para produzir. Entre em contato para saber sobre o status do seu pedido, caso ele não tenha ido para produção, cancelarei sem custo.


Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre. Diante de qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato para solucionarmos tudo o mais rápido possível da melhor maneira que pudermos.

Com amor,
Hudson Planet.